Ginástica de Jundiaí conquista bons resultados em Indaiatuba

Foto: Divulgação

O Time Jundiaí de ginástica artística teve bom desempenho na primeira etapa da Liga Intermunicipal, realizada neste sábado, em Indaiatuba.

A equipe masculina, comandada pelos professores Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi, conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e duas de bronze e terminou em segundo lugar na classificação geral da categoria pré-infantil.

As medalhas de ouro foram de Rafael de Oliveira (barra fixa) e Gabriel Romanin (individual geral), as de prata de Lucas Leonardi (argolas e individual geral) e as de bronze de Rafael de Oliveira (argolas) e Lucas Basílio (individual geral).

A equipe infantil participou da competição com apenas três ginastas – Enrico Carpi, Ícaro Rodrigues e Luan Sugano – e não conseguiu resultados expressivos.

Foto: Divulgação

Entre as meninas, dirigidas pelo professor Pirica Fernandes, o destaque foi Beatriz Ferreira, da categoria pré-infantil A, que conquistou uma medalha de prata (barras paralelas) e quatro de bronze (salto, trave, solo e individual geral). Na mesma categoria, Ana Beatriz Tuono foi medalha de bronze nas barras paralelas.

Na categoria infantil B, Isabela Neris foi medalha de ouro no salto, prata nas paralelas e ficou em terceiro lugar no individual geral. Beatriz Ferreira foi medalha de bronze nas paralelas, na categoria infantil A.