A equipe de ginástica artística do Time Jundiaí conquistou bons resultados na disputa da segunda etapa da Liga Intermunicipal, realizada neste sábado, em Hortolândia.

Na classificação geral por equipes, Jundiaí ficou com o terceiro lugar na categoria Pré-Infantil C e com o primeiro lugar na Infantil A.

Entre as atletas da categoria Pré-Infantil C, o destaque foi Rebeca Lemes. Ela conquistou a medalha de ouro na trave e no solo, e ficou em quarto lugar no salto, encerrando a disputa individual geral com o segundo lugar.

Maria Eduarda Rodrigues foi a quarta colocada no solo e Rebeca Timóteo a quinta, na trave. Competiram ainda Maria Fernanda e Alice Antunes.

Na Pré-Infantil A, Beatriz Ferreira deu show e foi primeira nas paralelas e no solo, e segunda na trave, fechando como campeã individual geral.

Ana Beatriz também fez bonito. Ela foi a primeira na trave e segunda nas paralelas, terminando em segundo lugar no individual geral.

Isabela Neris ficou com o primeiro lugar na trave, o terceiro nas paralelas e o segundo no individual geral.

Na categoria Infantil A, a melhor atleta de Jundiaí foi Lívia Amores. Ela foi a segunda colocada no solo e a primeira no salto, terminando a competição individual geral em terceiro lugar.

Tamires Santos pegou a medalha de bronze na trave, no solo e no salto, ficando em quarto lugar na disputa individual geral.

Tarcila Rodrigues ficou em segundo lugar na trave, quarto no salto e quinto no individual geral. Lyvia Cristina foi a quinta colocada na trave e Maria Eduarda dos Anjos também foi ficou em quinto lugar, mas no salto.

A ginástica artística feminina de Jundiaí tem como professores Cristiana e Pirica.