????????????????????????????????????

Sérgio Caetano gostou do desempenho do Paulista na vitória por 3 a 0 diante do Noroeste, na última quarta-feira (08), pela 9ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Para o treinador, entretanto, o Galo ainda precisa evoluir muito dentro de campo.

“Ainda estamos perdendo intensidade em alguns momento do jogo. Não podemos ter uma performance durante os 20, 30 primeiros minutos e depois ter aquela queda”, disse o treinador, que completou: “Queremos terminar os jogos sobrando, como fizemos hoje. Não podemos entrar com 50% da energia. É sempre 100%”.

O Paulista já não toma gols há três jogos – justamente desde a chegada do novo treinador. Segundo Sérgio Caetano, a melhora no fator psicológico foi fundamental para a mudança de postura dentro de campo.

Dois gols e voos mais altos

O atacante Ingro marcou os dois primeiros gols de atacantes do Galo na A3. O jogador credita o bom momento a Sérgio Caetano: “Venho treinando muito as finalizações. O Sérgio tem uma proposta muito boa de trabalho, nos dando muita confiança e o resultado está vindo”.

A três pontos de sair da zona de rebaixamento e a quatro pontos do G8, o jogador mantém a calma e pede para a equipe manter os pés no chão.

“Nosso propósito é primeiro sair dessa zona desconfortável. Nos reunimos no vestiário e falamos que o nome de cada jogador também está em jogo. Se formos rebaixados, não é só o Paulista que fica manchado. Conseguimos essas duas vitórias, e agora já dá pra pensar até no G8.”, finalizou Ingro.