????????????????????????????????????

Depois de três partidas, o Paulista voltou a perder na Série AS3 do Campeonato Paulista. A derrota para o São Carlos por 3 a 1 no último sábado deixou o Paulista na antepenúltima posição da tabela, com dez pontos e ‘obrigação’ de vencer nesta quarta-feira, quando Galo encara o Desportivo Brasil, a partir das 15h, em Porto Feliz.

Para a partida contra o Desportivo Brasil, o técnico Sergio Caetano vai promover três mudanças. O lateral esquerdo Marcelo Vilela e o volante Fernando Lopes receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Douglas e Dick, respectivamente, serão os substitutos.

Além disso, o treinador resolveu fazer mais uma mudança por ordem tática. Rafael Branco ganha chance no lugar de Jailton. Com isso, Willian Dias será avançado para atuar ao lado de Ingro.

“Era a chance que estava esperando. Atuei contra a Matonense, mas estava sem ritmo e acabei não rendendo o esperado. Agora, espero ajudar o Paulista a voltar com um bom resultado”, afirmou Rafael Branco.

O zagueiro Rafael Caldeira, que cumpriu suspensão contra o São Carlos e voltaria nesta quarta, está fora, por causa de uma contusão. Com isso, Fabão e Gut continuam na zaga.

Velhos conhecidos

O Desportivo Brasil, que está em 13º lugar com 14 pontos, tem entre os jogadores dois velhos conhecidos do torcedor do Paulista, o volante Jairo e o meia Luiz Henrique. Outro destaque é o volante Wendel, ex-Palmeiras.

Para esta partida, meia Moacir e os atacantes Johnny Dias e Hiago Ribeiro, contratados na última semana, podem começar jogando.

________________________________________________________________________________

DESPORTIVO BRASIL: Gilberto; Diego Landis, Glauco, Rodrigo Paganelli e Igor; Jairo, Wendel, Luis Henrique e Luis Guilherme; Édipo e Léo Prado. Técnico: Caio Zanardi

paulistaPAULISTA : Iago; Euzébio, Gut, Fabão e Douglas; Dick, Brendon, Rafael Branco e Guilherme Pitty; Willoiam Dias e Ingro. Técnico: Sergio Caetano

Árbitro: Márcio Roberto Soares (SP)
Estádio: Ernesto Rocco, em Porto Feliz, às 15h