O Paulista não tem outra alternativa, a não ser vencer o Grêmio Osasco, neste domingo, se quiser evitar o vexatório rebaixamento à Segunda Divisão (na prática, o quarto nível) do futebol estadual. O jogo será disputado no estádio municipal Prefeito José Liberatti, a partir das 10 horas.

Com apenas 20 pontos somados em 17 rodadas, o time jundiaiense está em 17º lugar e vive situação dramática.

Uma derrota pode provocar o descenso com uma rodada de antecedência. Para isso, além do revés em Osasco, é preciso que Noroeste e São José dos Campos vençam seus jogos (contra Catanduvense e Marília, respectivamente) e que o jogo entre Atibaia e Comercial termine empatado.

Na última rodada, marcada para o próximo domingo, o Galo joga contra o Taboão da Serra, no Jayme Cintra.

Mudanças

A exemplo do que aconteceu na partida da última quarta-feira, quando o Paulista enfrentou o Comercial, o técnico Sérgio Caetano preparou cinco mudanças no time para o jogo deste domingo.

Deixam a equipe o volante Dick, que atuou improvisado como zagueiro, e o atacante Adelino, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o treinador decidiu tirar do jogo o volante Rodolfo, o lateral Euzébio e o meia Guilherme Pitty.

Na zaga, Gut volta a atuar ao lado de Fabão. Marcelo Vilela recupera a posição na lateral-esquerda, enquanto Douglas foi deslocado para o meio. Radsley e William Dias são as outras novidades entre os titulares.

Confronto direto

Adversário do Paulista neste domingo, o Grêmio Osasco também não vive situação confortável. O time tem 22 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Se perder, trocará de lugar com o Galo.

Para este confronto, o técnico Max Sandro tem força máxima. O lateral Jorge Eduardo, que cumpriu suspensão, volta ao time.

________________________________________________________________________________

GRÊMIO OSASCO: Jefferson Paulino; Jorge Eduardo, Vinicius, Mauricio e Marlon; Kalyl, Klauber, Dieguinho e Henrique Sanchottene; Fabricio e Wellington. Técnico: Max Sandro

paulistaPAULISTA: Stivi; Edson, Gut, Fabão e Marcelo Vilela; Brendon, Rafael Branco, Douglas e Radsley; William Dias e Jaílton. Técnico: Sérgio Caetano

Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos (SP)
Estádio: José Liberatti, em Osasco, às 10h