Dose dupla: Galinho busca a reabilitação neste sábado

Paulista

Dose dupla: Galinho busca a reabilitação neste sábado

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Paulista buscam a reabilitação no Campeonato Estadual das respectivas categorias neste sábado em Águas de Lindóia. O Galinho encara o o Brasilis, no Centro de Treinamento do Brasilis.

O Sub-15, do técnico Valter Lopes, entra em campo às 9h. Na rodada de estreia, foi goleado pelo Red Bull por 9 a 0, em partida realizada no centro esportivo Francisco Dal Santo. O Brasilis vem de vitória sobre o Mogi Mirim, fora de casa, por 3 a 2.

Às 11h, o Sub-17 do técnico Rodolfo Servadio encara o mesmo adversário depois da derrota na primeira rodada em Jundiaí para o Red Bull por 3 a 1. O Brasilis venceu o Mogi Mirim por 2 a 1.

Estadual

Além do Brasilis e Red Bull, o Paulista terá como adversários na primeira fase Amparo, Atibaia, Bragantino, Mogi Mirim e Ponte Preta.

De acordo com o regulamento, na primeira fase os 69 times participantes foram divididos em nove grupos, onde jogam em turno e returno.

Os três primeiros colocados de cada grupo, mais os cinco melhores quarto colocados, avançam à segunda fase.

Os 32 times serão novamente divididos em oito grupos e jogarão em dois turnos. Desta vez, os dois melhores de cada chave avançam.

Mais uma vez, os times classificados serão separados em chaves e os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos passam às quartas de final.

A partir daí, o campeonato será disputado no sistema ‘mata-mata’.


Comente
Subir