Foto: Gustavo Amorim/Torcida Jundiaí

Sérgio Caetano não comanda mais o time Sub-20 do Paulista. O treinador aceitou o convite para assumir o América de São José do Rio Preto, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A informação foi divulgada pelo site Futebol Interior.

O time de Rio Preto dispensou Renato Ferreira após a derrota por 1 a 0 para o Osvaldo Cruz, no último domingo. O América é o quinto colocado na classificação, com 10 pontos ganhos. Restam quatro jogos para o vermelhinho encerrar a primeira fase da Segundona Paulista.

Sérgio Caetano estava no comando do time Sub-20 do Paulista desde o dia 16 de maio, quando assumiu a vaga aberta com a demissão de Ricardo Belli.

À época, pegou o time vindo de duas derrotas nas primeiras rodadas do campeonato. Sob seu comando, foram duas vitórias, um empate e uma derrota, deixando o Galinho em oitavo lugar na classificação do grupo 3, com sete pontos ganhos.

Antes de assumir o Sub-20, Sérgio Caetano havia passado pelo Galo na disputa da Série A3, que culminou com o rebaixamento à Segunda Divisão. Em seu retorno ao Jayme Cintra, o treinador destacou que o trabalho na base representava o início da preparação para a “Bezinha” de 2018.

A saída de Sérgio Caetano acontece às vésperas de um importante compromisso para o time Sub-20 do Paulista, que no sábado encara o Corinthians, no Jayme Cintra.