“Aqui na Europa tenho experiências maravilhosas. Mas antes de encerrar a carreira queria ainda passar de novo pelo Paulista e jogar mais perto de casa no futuro”. A frase é do meia Marcio Mossoro em entrevista para a ESPN.com.br. Ídolo da conquista da Copa do Brasil em 2005,o meia manifestou o desejo de atuar mais uma vez em Jundiaí.

Mossoró defende o Istanbul Basaksehir-TUR, que tenta pela primeira vez em sua história chegar à fase de grupos da Uefa Champions League.

No primeiro jogo, Mossoró fez a diferença e marcou dois gols no empate por 3 a 3 entre o clube turco e o Brugge-BEL, em partida realizada no Jan Breydel Stadium, na Bélgica, pela terceira fase dos playoffs da competição.

O jogo de volta será realizado nesta quarta-feira, no Basaksehir Fatih Terim Stadium, em Istambul.

“Vamos para a Turquia com os pés no chão e sabendo que vamos precisar lutar muito na nossa casa para conseguir essa vaga”, afirmou para ESPN.

Sobre a conquista da Copa do Brasil sobre o Fluminense, ele afirmou: “A gente sentiu um certo menosprezo da imprensa e de alguns jogadores pelo Paulista. O fato de o Santo André ter vencido a Copa do Brasil sobre o Flamengo no Maracanã no ano anterior fez a gente acreditar ainda mais”.