Restando apenas sete segundos para o fim da partida, o Clube Jundiaiense teve a chance do empate. O disparo, porém, parou nas mãos do goleiro adversário.

Assim, em um jogo muito equilibrado, disputado até os últimos segundos, o time sub-17 do Sesi fez 9 a 8 e levou a melhor sobre o Clube Jundiaiense, em partida realizada na manhã deste domingo, na piscina do Bolão.

O Azul e Branco começou melhor e se manteve à frente no placar até a metade do segundo quarto. Quando o Sesi conseguiu passar à frente, não permitiu mais a reação do time jundiaiense.

“Foi um jogo muito equilibrado, disputado. Nosso time começou muito bem, mas depois caiu de rendimento”, avaliou o técnico Ernesto Staeheli.

Os jogadores do Clube Jundiaiense saíram da piscina reclamando muito da arbitragem. “Aconteceram alguns erros, mas nada que tenha influenciado no resultado”, contemporizou Ernesto.

Esta foi a segunda derrota do time de Jundiaí no Campeonato Paulista de polo aquático. No sábado, o revés foi diante do Pinheiros, por 10 a 7.

“Pegamos, logo de cara, as duas principais forças do campeonato e fizemos jogos equilibrados”, comentou o treinador do CJ.

O Azul e Branco volta a jogar pelo Campeonato Paulista no dia 12 de maio, novamente em Jundiaí, diante do Bauru.

Antes disso, entre os dias 20 e 23 deste mês, disputa o Brasileiro da categoria, no Rio de Janeiro.

Clube Jundiaiense perdeu os dois primeiros jogos no Campeonato Paulista.

Sub-15 larga com vitória

Em sua estreia no Campeonato Paulista, o time sub-15 de polo aquático do Clube Jundiaiense venceu o Pinheiros por 9 a 8.

O próximo jogo será no dia 12 de abril, contra o Paineiras do Morumby, em São Paulo.