Reforçado com ex-Superliga B e retorno de técnico, vôlei masculino adulto estreia na Liga

Com duas novidades, o vôlei adulto de Jundiaí estreia nesta quinta-feira na Liga de Campinas. Às 20h, a equipe encara o Valinhos, na casa do adversário.

O jogo marca o retorno do oposto Reynaldo, que volta a jogar por Jundiaí após dois anos. O jogador foi formado no vôlei jundiaiense, já passou pelo Foz do Iguaçu – que disputa a Superliga B, segunda maior liga do Brasil – e estava no Líbano.

“É inevitável não pensar no início, de quando comecei nas quadras do Dal Santo”, revela o jogador que também já jogou nas ligas principais de Grécia e Espanha, além de outras equipes no Brasil.

Reynaldo deve voltar para a Europa em agosto, quando a temporada europeia será iniciada.

O Time Jundiaí também conta com o retorno do técnico Marcelo Pimentel. O treinador comandava as categorias menores da cidade e volta ao comando da equipe adulta após três anos.

“Gosto de trabalhar com qualquer categoria, mas me sinto mais a vontade nas maiores”, revela.

O treinador comemora o retorno ao lado do atleta que começou a criar e espera um confronto difícil com Valinhos.

“O Reynaldo começou no infantil comigo. É gratificante esse nosso retorno. O Valinhos vem forte, como sempre. É um adversário difícil de jogar, acho ótimo pra uma estreia, pra começarmos a entrar no ritmo do campeonato, que será muito equilibrado”, reforça.